De drinks e cerveja até vinhos. De comida árabe até churrasco e alta gastronomia. De peixes até pizzas e sorvete. Passando por isso tudo, e mais um pouco, a Mercadoteca tem variadas pedidas gastronômicas para curtir os últimos dias do ano. O espaço tem horário especial de funcionamento entre o Natal e o Ano Novo. Após o rápido recesso que ocorreu entre os dias 23 e 25, a Mercadoteca abre normalmente de 26 a 28 de dezembro (quinta-feira a sábado), das 11h às 23h, e no dia 29 (domingo), das 10h às 18h. Já nos dias 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, permanece fechada, retomando as atividades no dia 2.

São 17 operações que funcionam no espaço: Doce de Moça, Gelataio, Gioia, Glasso, JPL Burgers, La Gran Tienda, Mangôo, Mr. Fit, Nayme, Nonno Baptista, Olivença Cozinha Ibérica, Parrilla 909, Peixe in Box, PS Games, The Smoking Pit, Vino! e Z. Mercadoteca.

O cardápio é bem variado e público pode encontrar comidas para todos os gostos, desde carnes e peixes até pizzas, massas e doces, bem como produtos artesanais importados. Vinhos, drinks cervejas e espumantes – ideais para garantir a festa de Réveillon – também fazem parte das opções da Mercadoteca.

Quem visitar o local, confere uma grande área interna onde ficam as lojas, muitas com espaço próprio, bancadas e mesas. Lounges externos e um amplo pátio coberto dão ainda mais comodidade. A Mercadoteca conta com estacionamento próprio, gratuito de terça a sexta-feira das 12h às 16h.

Mercadoteca

Horários de fim de ano: aberta nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro; fechada nos dias 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro; aberta dia 2 de janeiro.

Funcionamento: de terça-feira a sábado, das 11h às 23h, e domingo, das 10h às 18h

Endereço: Rua Paulo Gorski, 1309 – Mossunguê, Curitiba – PR

Informações: (41) 3205-3901 e contato@mercadoteca.com.br