Bar de Curitiba reinaugura com open de chope nesta sexta

O curitibano Sirène, maior rede de fish n’ chips da América Latina, reabrirá as portas de sua tradicional loja da Trajano Reis após um período de reformas

 Se você também é fã de fish n’ chips e curte tomar um chope com os amigos, fique ligado neste evento: na próxima sexta-feira, dia 12 de julho, vai rolar a reinauguração da tradicional loja do Sirène na Rua Trajano Reis (nº150). A primeira loja da história de rede, que hoje conta com mais seis unidades espalhadas pelo Brasil. Ela foi transformada para se adaptar às novas tendências de bares na capital paranaense, aumentando o espaço interno e transformando a loja que já é referência na noite curitibana.

Durante o evento, o Sirène vai promover um open de chope das cervejarias Bastards, Way, Fumaçônica e Buddy por apenas R$ 49,90 por pessoa. Serão vários rótulos especiais das marcas, entre eles Bastards Héctor IPA, Way Avelã Porter, Fumaçonica Kunk, Buddy Weiss, Buddy APA e Sirène Pilsen. Além disso, as cervejarias vão sortear diversos brindes durante a festa, entre eles copos, chaveiros, bonés, camisetas, e kits das marcas. Para participar, basta adquirir o ingresso na própria loja e retirar a pulseirinha. Ela permite o livre acesso ao ambiente, e o copo, que garante o open de chope das 18h às 21h. Para completar a programação, a reinauguração contará com muita música ao vivo e uma exposição fotográfica do artista Bruno Santos.

A loja conceito do Sirène fica na Rua Trajano Reis (nº150). A festa de reinauguração vai acontecer nesta sexta-feira, dia 12 de julho, das 18h às 01h. Para conhecer todos os detalhes sobre a rede, acesse o site www.sirene.com.br.

SHARE