[ad_1]

Projeto une cantoras e compositoras conhecidas no cenário da música brasileira independente

Três cantoras guiadas por profundas imersões criativas – da literatura e arte a rituais do sagrado feminino. Assim é UMA, trio que apresenta no teatro do Paiol, em 27/10 (domingo), com o repertório de seu primeiro álbum. Marcado por experimentações vocais e eletrônicas, o disco ganha o palco em apresentação única.

Conhecidas no cenário da MPB independente por suas carreiras individuais, Nani Barbosa (voz, kalimba, flauta e eletrônicos), Janaina Fellini (voz e percussão) e Thayana Barbosa (voz, acordeon, percussão) uniram forças para compor músicas inspiradas pelas mais diversas fontes. O resultado é uma sonoridade delicada e percussiva, marcada pela combinação das três vozes e a adição sutil de elementos eletrônicos.

Deste processo de criação, surgiram as oito faixas do primeiro disco, que leva o nome do trio UMA. O público vai poder conferir essas canções no Teatro do Paiol, em Curitiba.
Os ingressos já estão à venda na plataforma www.aloingressos.com.br (com taxa administrativa); no Teatro do Paiol – de terça a sexta das 14h às 18h30 e na Capela Santa Maria – de segunda a sexta – das 9h às 12h e das 14h às 17h30.

O álbum está disponível em todas as plataformas digitais:

Spotify: https://open.spotify.com/album/34O8ZXBwoEhkaw67LLpUtr?si=x-xPoLBSTdqSQOJV6mwtJg

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCRjNLauYj67ATtLRa75wbWw

Serviço

Lançamento do álbum UMA
Data: 27/10/2019 (domingo)
Horário: 19h
Local: Teatro do Paiol
Endereço: Praça Guido Viaro s/n
Ingressos: R$ 30 e R$15
Bilheteria do Teatro do Paiol – de terça a sexta das 14h às 18h30min e na Capela Santa Maria – de segunda a sexta – das 9h às 12h e das 14h às 17h30min
Compra online: www.aloingressos.com.br
Evento: https://www.facebook.com/events/546709986134522/

 

 

[ad_2]

Source link

SHARE