[ad_1]

Brasil, seleção brasileira, tênis, basquete, tênis de mesa, NBB, Bauru Basket, Unifacisa, Thiago Monteiro


            Top-90:

O brasileiro Thiago Monteiro foi campeão do Challenger de Lima, no Peru, ao vencer o argentino Federico Coria por 2 sets a 1 (6/2, 6/7 [7-9] e 6/4). O resultado deixa o cearense em 89º na atualização do ranking da ATP.

 

Monteiro tem apenas oito pontos a defender até o fim da temporada. Seu próximo torneio é o Challenger de Guayaquil. Mantendo-se no top-100, Thiago Monteiro garante vaga na chave principal do Australian Open 2020, primeiro grand-slam do ano.

Unifacisa venceu Bauru fora de casa e está em quarto na liga (divulgação/Bauru Basket)

            Ainda sem vencer:

O Bauru chegou a sua terceira derrota no NBB. Jogando em casa, a equipe foi vencida pela Unifacisa, que faz ótimo início de temporada, por 99 a 92, na prorrogação. Barnes foi o principal jogador da partida, anotando 27 pontos a favor do time paraibano. Pelo lado bauruense, Massey marcou 24 pontos.

 

Esta foi a terceira vitória em quatro jogos da Unifacisa. Atualmente ocupa a 4ª posição da liga.

            Classificadas:

As equipes masculina e feminina estão classificadas para a disputa por equipes do tênis de mesa nos Jogos Olímpicos Tóquio-2020. A final feminina foi contra Porto Rico. O Brasil venceu o jogo de duplas com Caroline Kumahara e Jessica Yamada; e as duas no individual com Bruna Takahashi e Caroline Kumahara.

 

A equipe masculina sofreu, mas venceu a Argentina por 3 a 2 em jogos. Primeiro, o Brasil perdeu com Gustavo Tsuboi e Vitor Ishyi nas duplas. Hugo Calderano venceu e deixou tudo igual; Tsuboi foi derrotado por 3 a 1 na terceira partida; Calderano recuperou com um triunfo por 3 a 0, e Vitor Ishyi, com personalidade, fechou o duelo vencendo por 3 a 0 Tabachnik.

[ad_2]

Source link

SHARE