A temporada natalina de Curitiba tem, nesta terça-feira (26/11), atrações para toda a família. – Na imagem, a decoração de Natal das residências da Família Moletta. Foto: Pedro Ribas/SMCS

 

A temporada natalina de Curitiba tem, nesta terça-feira (26/11), atrações para toda a família. A 1ª Igreja Batista do Batel recebe o Concerto Clássicos do Natal e alunos do programa Nosso Canto da Prefeitura fazem apresentação no bairro Umbará. Concerto no Memorial de Curitiba, Feira de Especial de Natal da Praça Osório e a decoração da Família Moletta também integram a agenda do dia do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2019.

A programação começa, às 10h, com a Feira Especial da Praça Osório, que já está funcionando no Centro. No mesmo horário, é possível apreciar a exposição Sopro de Natal no Centro Cultural Miguel de Cervantes, na Praça Espanha, no Bigorrilho.

Às 19h, o Memorial de Curitiba recebe a segunda apresentação de grupos de canto, dança e instrumentais. O espetáculo acontece com a bela árvore de Natal de 11 metros ao fundo.

Mozart no Umbará

Na 1ª Igreja Batista do Batel, às 20h, ocorre o Concerto Clássicos de Natal, uma noite repleta de músicas com arranjos especiais. A entrada é um litro de leite que será doado para a Associação Batista de Ação Social de Curitiba.

Também faz parte da programação, às 20h, na Capela São Sebastião (Umbará), a apresentação dos alunos das regionais Bairro Novo e Pinheirinho do programa Nossa Canto da Prefeitura. Dona Nobis, de Mozart, Panis Angelicus, de Cesar Franck, Glória, de Paul Basler, Noite Feliz, de Joseph Mohr, e Boas Festas, de Assis Valente, serão algumas das canções interpretadas pelo grupo, que terá regência do maestro Sidney Gomes.

 

Atrações de terça-feira (26/11) do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais

10h – Feira Especial de Natal da Praça Osório (Praça Osório, s/n, Centro)

10h – Exposição Sopro de Natal no Centro Cultural Miguel de Cervantes (Praça Espanha, s/n, Bigorrilho)

12h – Carrossel e trenzinho do Natal Condor no Passeio (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, s/n , Centro)

16h – Espetáculo Natal dos Brinquedos na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868, Batel)

19h – Concertos Natalinos no Memorial de Curitiba (Rua Claudino dos Santos, 79, São Francisco)

19h30 – Rua Iluminada da Família Moletta (Rua Nicola Pelanda, 5.962, Umbará)

20h – Concerto Clássico de Natal na 1ª Igreja Batista do Batel (Rua Bento Viana, 1200, Batel)

20h – Concerto natalino de alunos do Nossa Canto da Prefeitura da regionais Bairro Novo e Pinheirinho na Capela São Sebastião (Rua Nicola Pellanda, 8065, Umbará)

 

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2019 com o patrocínio dos Supermercados Condor, Caixa Econômica Federal/Governo Federal, Electrolux, Volvo, Samar Iluminação, Servopa, Associação Comercial e Industrial de Santa Felicidade (Acisf) e ParkShoppingBarigüi. A programação de espetáculos vai até 23 de dezembro e a decoração poderá ser vista até 6 de janeiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE: https://natal.curitiba.pr.gov.br/

A programação está sujeita a alterações.

SHARE