O Ceviche Show é uma das principais atrações do restaurante QCeviche para reunir grupos de até 12 pessoas. O evento, comandado pelo Chef peruano Isidoro Troyes, é uma oportunidade de aprender a execução da receita de ceviche clássico, entre amigos, familiares, colegas de trabalho ou, ainda, numa iniciativa comercial para quem pretende reunir seu público em torno de um objetivo comum: relacionamento.

Em torno de uma bancada, todos os ingredientes porcionados estarão à disposição de cada participante. Basta ter olhos e ouvidos atentos para assimilar as dicas do Chef. A aula, em si, é rápida. Tem duração de meia hora. O interessante é agregar valor ao evento antes e depois da experiência gastronômica. Dessa forma, o encontro ganha até 2 horas de duração.

Para quem tiver interesse em reunir um grupo para o Ceviche Show, somente a aula custa R$ 45 por pessoa e inclui o Ceviche para degustar. Para acrescentar o coquetel na experiência, o valor sai a partir de R$ 95 por pessoa e inclui 5 comidinhas, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

O restaurante QCeviche fica localizado no lobby do Novotel Curitiba Batel (Rua Doutor Pedrosa, 288). Para mais informações ligue: 41. 3197-2755.

Marque sua experiência conosco no Instagram: @qcevichecuritiba

SHARE