Especializado em hambúrgueres e carnes preparados na brasa, o bar vai promover três dias de festa em uma das vias de acesso mais famosas da cidade

 

Com inspiração no icônico calçadão de Venice Beach, de Los Angeles, surgiu em Curitiba o Venice Carnes & Chopes, que em pouco tempo se consolidou como um dos destaques da noite curitibana. O empreendimento é uma grande mescla de culturas e referências, que resultaram em um ambiente descontraído e convidativo para quem deseja apreciar boa comida e bebidas.

 

Agora, para celebrar seu aniversário de 1 ano na Rua Trajano Reis, um dos endereços mais badalados de Curitiba, o Venice Carnes & Chopes vai promover uma grande festa com três dias de duração (6, 7 e 8 de março). O evento contará com shows de bandas curitibanas, chope artesanal, flash tattoo e, obviamente, os hambúrgueres e sanduíches clássicos da casa, todos preparados “a la parrilla”, para dar aquele autêntico gosto de churrasco, e batizados em homenagem a cidades da Califórnia. Além disso, o público poderá adquirir assessórios exclusivos, entre eles camisetas e copos para uso exclusivo.

 

Na sexta-feira, dia 06 de março, a festa contará com show da banda 3oitão Canela Seca, com repertório próprio e versões de punk e hardcore em Country e Blue Grass. Além disso, o Venice vai vender chope Buddy All-In APA por apenas R$ 10. Já no sábado (07), a festa será comandada pela banda Califórnia Liers, tocando versões de hardcore californiano. Neste dia, serão vendidos 50 litros de chope Pilsen da cervejaria Swamp no sistema “pague o quanto quiser”, com renda revertida para a ONG EM AÇÃO. Completando a programação, o domingo (08) contará com dois shows: Fanfarrones, violão e baixo acústico com rock’n roll dos anos 1970 e 1980, e Adri Freitas, com o melhor do R&B, Blues, Rock e Pop. No último dia do evento, os 50 primeiros compradores de chope Pilsen da cervejaria Swamp vão ganhar um hamburguer da casa, preparado pelos próprios sócios do estabelecimento.

 

O Venice Carnes & Chopes fica na Rua Trajano Reis (nº 131 – loja 2), no bairro São Francisco. O empreendimento funciona de terça a sábado, a partir das 17h, e aos domingos, a partir das 11h. Mais informações sobre o Venice, além da programação completa da festa de aniversário, estão disponíveis nos perfis oficiais do empreendimento no Facebook (www.facebook.com/venicecarnesechopes) e no Instagram (@venicecarnesechopes).

 

 

SHARE