A ação faz parte da programação oficial do CineVila, que tem por objetivo democratizar a cultura na capital paranaense

 

 O complexo de gastronomia e entretenimento Vila Urbana, localizado no Centro de Curitiba, vai realizar a 4ª edição do CineVila, que tem por objetivo democratizar a cultura e oferecer uma nova opção de entretenimento aos curitibanos. Nesta terça-feira, dia 10 de março, a partir das 19h, será exibido o filme “Big Fish”, que recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro 2004, incluindo “Melhor Filme”, “Melhor Direção”, “Melhor Trilha Sonora” e “Melhor Canção Original”, e uma indicação ao Oscar 2004, na categoria de “Melhor Trilha Sonora”.

O filme conta a história de Edward Bloom, um homem que deu a volta ao mundo e é apaixonado por contar histórias fantasiosas sobre suas aventuras. Quando Ed fica doente, seu filho Willian viaja para ficar com ele e começa a investigar os contos do pai, o levando a entender a mania do homem em mesclar ficção e realidade. O tema de reconciliação entre um pai às portas da morte e o seu filho tocam o coração de todos que assistem.

Sobre o CineVila

“O CineVila nasceu com o intuito de reforçar nosso compromisso cultural, com a transmissão semanal gratuita de filmes cult do cinema nacional e internacional no palco principal da Vila Urbana”, conta Lucas Velasques, sócio administrador do Vila Urbana. “Estamos muito felizes com a boa recepção do público a este tipo de evento”, completa ele.

Além de assistir aos filmes, quem comparecer a Vila Urbana vai poder se deliciar com diversos sabores baseados nas mais variadas vertentes da gastronomia mundial. No local é possível encontrar, por exemplo, pizzas, batata suíça, pratos executivos, salgados veganos, comida oriental, pastel, hambúrgueres, saladas, comida havaiana, comida mexicana, carnes especiais e doces gourmets. Para harmonizar com as refeições, o complexo de entretenimento conta ainda com lojas especializadas em cerveja artesanal, drinks autorais e vinhos.

O CineVila é realizado semanalmente, nas terças-feiras, a partir das 19h, no complexo de gastronomia e entretenimento Vila Urbana (Rua Mal. Deodoro, 686). Mais informações nas redes oficiais do empreendimento no Instagram (@vilaurbana.curitiba) e Facebook (/vilaurbana.gastronomia).

SHARE