Uma das preferidas do público no bar da Maniacs, a New England IPA ganha versão em growler já envasado e está à venda em estabelecimentos parceiros e no bar para retirada no balcão

Dentre os inúmeros estilos de cervejas artesanais já catalogados, a IPA certamente caiu nas graças do brasileiro. A presença marcante do lúpulo e o toque cítrico e tropical do estilo conquistaram o público. No bar da cervejaria Maniacs, localizado no bairro Cabral, em Curitiba, essa é uma realidade. O estilo é o mais pedido e dos xx taps disponíveis, boa parte é ocupada por chopps IPA. Um deles, em especial, acaba de ganhar uma versão envasada em growler: a Maniacs Yankee, uma das queridinhas dos frequentadores, com o custo de R$ 24,90 (no bar da cervejaria).

Se trata de uma New England IPA com 7.5% ABV e 60 IBU. A cerveja tem coloração dourada e turva, com aroma de fruta madura que remete a maracujá, tangerina e mamão. O amargor é médio para alto, com um corpo de dar água na boca. Os lúpulos usados são o Mosaic e o Simcoe, enquanto os maltes são Pilsen, Vienna, Trigo e adição de aveia. O growler de um litro já pronto está sendo vendido em alguns estabelecimentos parceiros, como o Über Ale Micro Pub, Uber Ale, Taphouse e Boi Nobre e no bar da cervejaria, por delivery ou retirada no balcão. O contato pode ser feito pelo telefone 3084-9730 ou pelo whatsapp 99670-5556.

Horários de atendimento no Bar da Maniacs

Apoiando as medidas tomadas pelo Ministério da Saúde, o Bar da Maniacs segue fechado para o público. Mas segue atendendo por delivery e com entregas no balcão durante um horário especial. De segunda a sexta o local fica aberto das 17h às 22h, sábado e feriados funciona das 12h às 22h e aos domingos vai das 12h às 20h.apenas no bar da cervejaria, para retirada no balcão. O contato é 3084-9730.

SHARE