Way Beer vai trocar chope por alimentos neste sábado

A ação faz parte da campanha “Chope do Bem”, promovida pela Associação das Microcervejarias do Paraná (Procerva)

Que tal saborear um chope artesanal desenvolvido por uma das principais cervejarias do Brasil e ainda ajudar famílias carentes que estão sofrendo com os efeitos do coronavírus?

Neste sábado, dia 18 de abril, a Way Beer, uma das grandes referências do mercado nacional, vai trocar chope por alimentos, que serão doados para famílias paranaenses. A ação faz parte da campanha “Chope do Bem”, promovida pela Associação das Microcervejarias do Paraná (Procerva).

Como participar

Para participar da ação é bem fácil. Basta ir até a fábrica da Way Beer, das 10h às 14h, e trocar 2kg de alimentos não perecíveis por 1 litro de Avelã Porter, um dos grandes destaques da cervejaria paranaense. Será liberada uma troca por pessoa. Vale lembrar que serão seguidas todas as normas de segurança sugeridas pelos principais órgãos da saúde.

A fábrica da Way Beer fica na Rua Pérola (nº 331), na cidade de Pinhais, logo depois do Estádio Pinheirão. A troca poderá ser realizada neste sábado, dia 18 de abril, das 10h às 14h. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853, nas redes sociais da cervejaria ou no site www.waybeer.com.br.

SHARE