Maniacs  Cervejaria vai doar chope para profissionais da saúde no Dia do Trabalho

Para celebrar o feriado da próxima sexta-feira (1), a cervejaria vai fazer ação em agradecimento aos profissionais que estão na linha de frente do combate ao covid-19

 

Uma rotina desgastante e incansável para combater o contágio, tratar da melhor maneira possível as pessoas que já foram infectadas pela doença e ainda se proteger em ambiente de risco: assim é a vida dos extraordinários profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente para amenizar os impactos causados pela pandemia.

Maniacs vai doar chope a profissionais de saúde mediante apresentação de identificação

Foi pensando nisso que a cervejaria Maniacs, decidiu fazer uma homenagem e um agradecimento em uma data muito propícia: na próxima sexta-feira, dia 1 de maio, em que é comemorado o Dia Internacional do Trabalho, os profissionais da saúde poderão retirar gratuitamente 1 litro de chope no bar da cervejaria localizado no bairro Cabral.

“Nossa ideia ao realizar essa ação, além da homenagem a esses profissionais neste dia tão especial, também é amenizar um pouco essa rotina tão conturbada e difícil que eles estão vivendo”, afirma Iron Mendes, CEO da cervejaria. O chope poderá ser retirado das 10h às 14h, no bar localizado na Avenida Munhoz da Rocha, 1049 – Cabral, através do sistema drive-thru. Para garantir a cerveja, basta apresentar documento válido que comprove a ocupação e/ou voluntariado no combate ao coronavírus. A empresa BeerKeg apoia a ação com a doação dos growlers descartáveis.

Siga a Curitiba Honesta no @instagram

https://www.instagram.com/curitibahonesta/

Saiba o papel do lúpulo na fabricação da cerveja

https://curitibahonesta.com.br/qual-o-papel-do-lupulo-na-fabricacao-da-cerveja/

SHARE