Temporada de frio pede sopas e massas do Au-Au

Com o friozinho começando a dar as caras neste outono, sopas e massas são uma escolha certeira. A rede Au-Au Lanches conta em seu cardápio com muitas opções, na medida para esquentar o paladar, desde  Capeletti in Brodo até Tagliatelle.

As sopas e massas podem ser entregue por varios aplicativos de delivery ou serem retiradas pelo sistema take away.

Como pedir

Todas elas estão disponíveis pelo Delivery, que conta com quatro modalidades:  site (www.auau.com.br), telefone (41  3092-0800), aplicativo oficial (disponível para Android e iOS, como AuAu Lanches) e iFood. O atendimento para entregas funciona todos os dias da semana, das 11h às 23h30. As lojas da Carlos de Carvalho e do Cabral estão abertas ao público, funcionando com horário especial. A da Carlos de Carvalho, 990, atende das 11h às 23h30. A do Cabral, na Avenida Munhoz da Rocha, 770, do meio-dia às 21h30.

Temporada de frio pede sopas e massas do Au-Au

Entre as sopas, a rede Au-Au Lanches conta com duas opções. Uma das pedidas é a Canja caseira, que leva no preparo arroz, cenoura, frango desfiado, frango em cubos, cebola e salsinha, acompanhada de croutons. Outra pedida é o Capeletti in Brodo, receita típica italiana que une a massa do capeletti com o caldo (chamado “brodo”). Cada uma sai a R$ 21,90.

Já no segmento de massas, o cardápio conta com três tipos: Nhoque, Tagliolini (comprida e fina) e Tagliatelle (de tiras mais grossas). Todas as massas são feitas no Au-Au, com receita própria. Elas podem ser combinadas a molhos como Quatro Queijos, Pesto, Bolonhesa, Pomodoro e Manteiga, saindo a partir de R$ 24,90 cada prato.

www.auau.com.br

Nada melhor que uma sopa pra aquecer neste friozinho. Confira uma receita de canja especial, leva peito de frango, cenoura ralada e batatas. Fácil e rápida de fazer

https://curitibahonesta.com.br/receita-de-canja-especial/

SHARE