Choripan inaugura primeira franquia fora de Curitiba

Quinta unidade do gastrobar será em Franca, no interior de São Paulo.

O Choripan, gastrobar de Curitiba especializado no sanduíche latino à base de linguiça artesanal, vai inaugurar sua primeira franquia fora da cidade. A quinta unidade da rede, que já possui quatro espaços na capital paranaense, será em Franca, interior de São Paulo. 

A inauguração está programada para o dia 31 de outubro, e o local seguirá toda a identidade particular que só o Choripan possui. O ambiente é descontraído e ao ar livre, misturando arte e gastronomia, onde os detalhes da estrutura com várias cores e móveis singulares promete agradar muito os francanos. 

Os sócios proprietários da marca, João Scalzo e Carlos Fracaro, comemoram a abertura de mais uma franquia da rede. Expandir em meio à pandemia, mostra o diferencial do gastrobar“Com tantos desafios que o setor de gastronomia vem enfrentando em 2020, conseguimos seguir com nossos objetivos e inaugurar a nossa primeira unidade fora do Estado. Temos certeza que a unidade do Choripan em Franca será um grande sucesso”, declarou João Scalzo.

O empreendedor Roberto Rosa de Faria é o responsável pela franquia do Choripan em Franca. Segundo ele, faltava à cidade do interior paulista um espaço para proporcionar um encontro a céu aberto e com opções saborosas que podem ser consumidas tanto na parte interna do ambiente, quanto no gramado, em que se pode reunir amigos e toda a família.  

“O Choripan tem um conceito muito diferente dos demais estabelecimentos que vemos em Franca e quando conheci o gastrobar em Curitiba, tive certeza que é a cara do francano, que é animado, adora natureza e gosta de um bom lanche com bebida gelada. Nossa unidade só tem a agregar aqui na região por ter todos esses diferenciais”, comentou.

Como será o Choripan em Franca?

A unidade de Franca será no modelo de um gastrobar completo. Contará com uma área externa com gramado, deck, cadeiras de praia, colchonetes e slackline. Além disso, também terá na fachada e na parte interna do estabelecimento o colorido do grafite dos artistas Celestino Dimas e Marcelo Le, agregando arte à gastronomia e incentivando o convívio social a céu aberto. 

gastrobar oferecerá o mesmo cardápio das demais unidades com os dez sabores de linguiças artesanais feitas na charcutaria própria do Choripan e servidas no sanduíche e em porções. Além do tradicional sanduíche argentino, o espaço oferecerá porções diversas como as empanadas fritas e os salamitos, os variados chopes puro malte e os drinks com sabores diferentes como as caipirinhas de amora com amêndoas e maracujá com gengibre, que são as mais pedidas. 

O Choripan Franca está localizado na Avenida Antônio Barbosa Filho, número 1535, no bairro Jardim Francano. Mais informações estarão disponíveis no site http://choripan.com.br e nas redes sociais: Facebook (https://www.facebook.com/Choripan.cwb/https://www.facebook.com/Choripanfranca) e Instagram (@choripan.brasil e @choripan.franca).

Sobre o Choripan

Em 2013, os sócios João e Carlos uniram suas experiências de bar e cozinha e criaram o conceito do gastrobar, que preza pela arte, por uma gastronomia acessível e de ótima qualidade, e, principalmente, pelo bem estar dos clientes. A partir disso, nasceu o Choripan. A primeira sede foi inaugurada na Rua Tapajós, região histórica de Curitiba, e virou referência na cidade. 

Há 4 anos, seguindo o mesmo conceito, o Choripan concretizou seu processo de franquias, inaugurando sua segunda unidade no bairro Água Verde em Curitiba. Já em março de 2020, a capital paranaense contou com mais uma unidade da marca, no bairro Bigorrilho. A outra unidade é o carrinho do Choripan, que está dentro de um dos mais badalados centros gastronômicos de Curitiba, o Distrito 1340. Para novembro de 2020, já há previsão de uma nova unidade com uma fábrica na rua Itupava, em Curitiba.

Mais sobre gastronomia

https://curitibahonesta.com.br/chegada-da-primavera-aumenta-o-consumo-de-vinhos-mais-refrescantes/

SHARE