Double” de Gin Tônica e Negroni no Ópera Arte

Double” de Gin Tônica e Negroni no Ópera Arte

Presente de domingo para brindar o Dia dos Pais, com gastronomia refinada e música ao vivo no palco flutuante

O Ópera Arte, espaço gastronômico, artístico e cultural localizado no complexo da Ópera de Arame, preparou um “double” especial para o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo.

Quem comprar um Gin Tônica, a bebida do momento, ou um Negroni, o segundo drink mais popular do mundo, segundo uma pesquisa da revista “Drinks International”, ganha outro. Ambos elaborados pela equipe especializada de bartenders da Casa.

Para completar, toda equipe de salão e chefs de cozinha estarão de plantão para garantir aquele Dia dos Pais perfeito. Somado a quatro apresentações musicais no Vale da Música, palco flutuante que transfere ao deck do local um charme a mais para quem prestigia o espaço.

No cardápio, para agradar todos os gostos, petiscos, sanduíches, entradas e pratos principais. Destaque para o “Barreado no Buraco”, um sanduba que apresenta uma repaginação do prato típico paranaense. Como sugestão de entrada: “figos grelhados, queijo Grana Padano, Parma, amêndoas e folhas variadas ao vinagrete de mel e mostarda. E duas dicas para o prato principal, “Salmão grelhado com palmito pupunha, abobrinha e cenoura” e “Mignon servido com risoto de Grana Padano”, um dos pratos mais pedidos da Casa. Entre várias outros sugestões saborosas do menu!

O Ópera Arte abre a partir das 10h. A casa tem capacidade para 400 pessoas e fica no subsolo da Ópera de Arame, na Rua João Gava 920. Mais informações 41 99999-7090 ou pelo e-mail rp@operaarte.com.br.

SERVIÇO

Almoço Dia dos Pais no Ópera Arte – Gastronomia, Natureza e Cultura

Espaço gastronômico, artístico e cultural localizado no complexo da Ópera de Arame

Domingo 11/08

A partir das 10h

Com “double” de Gin Tônica e Negroni

Rua João Gava 920

Mais informações 41 99999-7090 ou pelo e-mail rp@operaarte.com.br


Publicado

em

,

por