Semana do Amigo no Street 444 tem amigo oculto gastronômico

Semana do Amigo no Street 444 tem amigo oculto gastronômico


Na brincadeira, um grupo se reúne, manda para o restaurante a lista de participantes, que sorteia os amigos secretos e os pratos que irá enviar para cada um

Em tempos de quarentena, muitos estão com saudade dos amigos e da convivência social. Pensando nisso, para comemorar o Dia do Amigo, 20 de julho, o Street 444 pensou em trazer à tona a brincadeira do amigo oculto. Como os encontros estão restritos, por conta da pandemia da COVID-19, tudo é feito sem sair de casa.

Como funciona

Mecânica: o grupo manda para o restaurante a lista de participantes com nome e telefone, avisando se alguém possui alguma restrição alimentar. O estabelecimento gera o sorteio e envia para os sorteados via delivery, os pratos escolhidos pelo seu amigo secreto no dia e horário combinado. O pagamento é feito na hora da entrega, por cartão de débito, crédito ou dinheiro.

Pratos

Entre os pratos que podem ser escolhidos, estão as massas frescas, como o  tortelli de queijo brie, damasco, amêndoas, geleia de pimenta defumado, ou de costela, manteiga de sálvia, cogumelos Paris laminados; ravioli recheado com mozarela ao molho pomodoro; papardelle com camarão, brócolis e shitake; taglliadeli com salmão e abobrinha; nhoque da casa molho quatro queijos e nozes,  molho de manjericão e tomate cereja, ou mignon, brócolis e molho branco; espaguete carbonara ou com molho tomate e mozarela, e pene molho de tomate arrabiata com alho e pimenta. Para os celíacos, há uma opção sem glúten de espaguete com camarão, abobrinha e molho de tomate.

Risotos também são ótimas sugestões. Entre os sabores estão: ao molho cogumelos, com camarão e tabasco, ou de alho poró com queijo brie.

As carnes – filé mignon ou entrecot, com molho de mostarda, cogumelos ou pimentas-verdes – podem vir acompanhadas de risoto parmesão, taglioline na manteiga, legumes grelhados ou batatas-fritas palito.

Além disso, imperdíveis são as pizzas, feitas em forno especial e farinha importada. Nos sabores, as tradicionais marguerita, calabresa, portuguesa e mussarela, e as especiais como burrata, frango com curry, Oghi de Bue (bacon, ovos e orégano), diávola 444 (molho com pimentas e orégano), e também as doces, como banana com canela, nutella com morangos, e Romeu e Julieta.

Como participar

Para participar, basta mandar um Whatsapp para (41) 98782-4842 com a lista e contato dos participantes.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *