Há mais de 14 anos divulgando e valorizando a gastronomia de Curitiba.

L’Épicerie celebra o Dia dos Pais com menu especial inspirado na França

Menu completo com entrada, prato principal e sobremesa será servido no domingo, 10 de agosto, mediante reserva e pagamento antecipado. 

Neste Dia dos Pais, o bistrô L’Épicerie preparou um menu especial que reúne clássicos da culinária francesa, pensados para uma celebração elegante e saborosa. O almoço acontecerá no domingo, 10 de agosto, com menu completo ao valor de R$ 190 por pessoa + serviço, e contará com uma seleção de pratos cuidadosamente elaborados, que vão das tradicionais sopas e quiches francesas até receitas com mignon, salmão e camarões.

Para a entrada, os clientes poderão escolher entre a tradicional Quiche Lorraine com folhas verdes ou a reconfortante sopa de cebola gratinada com queijo Emmental. 

Entre as opções de prato principal, o destaque vai para o clássico Tournedos de mignon Poivre, servido com molho de pimenta média, confit de cebola e batatas gratinadas. Também estarão disponíveis o Picadinho Paris, um mignon ao molho cremoso de Roquefort com shitakes e batatas gratinadas, o Salmão Grelhado ao azeite de limão siciliano com tomate provençal, também  acompanhado das batatas gratinadas e o Camarão ao Curry, servido com couscous marroquino e amêndoas laminadas. 

Para finalizar, as sobremesas tradicionais francesas: crème brûlée de baunilha ou profiteroles. 

As reservas são obrigatórias, com pagamento antecipado. O valor da rolha será de R$ 50. 

O L’Épicerie está localizado na Rua Fernando Simas, 340, no Bigorrilho. Reservas podem ser realizadas pelo telefone 41 3044 4744 ou pelo whatsapp 41 9 9698 6390.

SERVIÇO:

L’Épicerie

Rua Fernando Simas, 340 – Bigorrilho

Fone: 41 3044 4744 ou pelo whatsapp 41 9 9698 63

www.lepicerie.com.br

Facebook: facebook.com/lepiceriecuritiba/

Instagram: @lepiceriecuritiba

Fotos: Rodrigo Pierrot

Foto Mignon Poivre: Claudia Pereira 

Foto Mignon Paris: Clarissa Hermes

Exit mobile version