A rede Cookie Stories acaba de lançar um programa de fidelidade com diversas vantagens para os apaixonados por doces. Durante a compra, o cliente da Cookie Stories pode pedir para se cadastrar no programa “Cookie Eu Amo”, no qual acumula pontos que viram cashback para futuras visitas às lojas. A ação terá ainda promoções que serão exclusivas para os associados. A adesão é gratuita.
“O programa alcança diferentes objetivos que agregam no entendimento do nosso cliente”, explica Rafaela Camargo, uma das fundadoras da marca ao lado da irmã, Camila. “Queremos trazer novidades cada vez mais alinhadas ao que o público espera da marca, e uma forma de conhecer melhor esse cliente é o programa de fidelidade. Também conseguimos premiar os consumidores mais fiéis, aproximando-os da marca”, complementa.
Para o “Cookie Eu Amo”, foram estipuladas categorias. No início, o cliente consegue 5% de cashback a cada compra. Quanto mais consome, mais ele acumula pontos, subindo para níveis de retorno e descontos. Um aplicativo será lançado para facilitar a contagem de pontos, que também pode ser feita no site cookiestories.fidelimax.com.br, já no ar. Para usar o cashback, há um mínimo de R$ 5, e um máximo por dia de R$ 35. Mas os pontos não são perdidos: quem atingir o limite, volta a poder usar o valor já no dia seguinte. Não há valor mínimo para acumular cashback, toda compra na loja pontua. Paralelamente, acontecerão ações especiais, como Cashback em Dobro nas segundas e terças-feiras, e a Indicação, com clientes indicando amigos e ganhando pontos extras.
O programa se alia ao crescimento da Cookie Stories, que tem chegado a mais estados com o sistema de franquias. Fundada em 2014 e com a primeira loja física aberta em 2017, a marca criada pelas irmãs Rafaela e Camila Camargo destaca criações originais e releituras do clássico cookie estadunidense com a criatividade brasileira. Conquistou renome nacional com itens especiais como o Cookie Shot, um copinho feito de biscoito no qual é servido café. No ano passado, iniciou sua expansão para fora de Curitiba (PR), onde surgiu. Em 2023, inaugurou espaços em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE) e tem unidades confirmadas para abrir em João Pessoa (PB), Ribeirão Preto (SP), São Caetano do Sul (SP), Sinop (MT), Rio de Janeiro (RJ) e Maringá (PR).
Mais informações sobre o programa de fidelidade “Cookie Eu Amo” no Instagram da marca @cookie_stories e no site www.cookiestories.com.br.
Deixe um comentário