Saiba tudo sobre o festival que celebra a culinária de Curitiba com chefs talentosos, combinando habilidade e ingredientes de primeira qualidade
Sabores, texturas, aromas, cores, sons… A gastronomia vai ao encontro de cada um dos sentidos e é por isso que ela é tão importante na vida das pessoas. A comida tem um espaço único na memória e está presente em momentos que cada um vai lembrar para sempre, em companhia própria ou ao lado das pessoas amadas. Um bom prato fica gravado na memória: paladar, tato, olfato, visão e audição são tocados pela culinária. A oportunidade de viver essa mescla de sensações deliciosas faz querer pedir bis…
Respondendo a este pedido e para proporcionar mais momentos inesquecíveis, a TOPVIEW e a Jovem Pan News trazem a segunda edição do Festival Gastronômico de Curitiba.
Até o dia 5 de maio, quem estiver em Curitiba poderá conhecer e experimentar sensações inesquecíveis nos melhores restaurantes da cidade. São 40 endereços de 34 marcas unidos para oferecer a preço único menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa.
Os valores dos menus são fixos em R$ 69,90, R$ 89,90, R$ 109,90 ou R$ 129,90. Os restaurantes oferecem diferentes opções para escolha, que podem ser encontradas de segunda a segunda, no almoço ou no jantar.
Sobremesa do Afonso´s para o Festival Gastronômico. Foto de Marcelo Andrade.
A plataforma TOPVIEW e a rádio Jovem Pan News convidam a provar o melhor da gastronomia da cidade em todos os cantinhos de Curitiba. É a hora de conhecer aquele restaurante que a gente sempre quis visitar, aproveitar uma refeição na tradicional cantina do bairro, dar uma passadinha no gastrobar da vizinhança, visitar um espaço recentemente inaugurado no centro da cidade ou desfrutar daquele outro que existe há anos… Bom, na verdade, quem quiser pode visitar todos eles!
No Festival Gastronômico de Curitiba, que tem patrocínio de Estrella Galícia e Gold Food, cada detalhe dos menus foi pensado com carinho pelos chefs. O objetivo é que a experiência gastronômica seja especialmente rica e que aflore em todos os sentidos. “A Topview é uma grande referência quando se fala em gastronomia.
A Gold Food Service, como maior apoiadora do setor, não poderia ficar de fora do sensacional Festival Gastronômico de Curitiba, um festival que certamente movimentará a cidade. Convidamos todos os amantes da boa gastronomia para visitarem os restaurantes participantes”, diz Ozeias Oliveira, diretor da Gold Food Service.
As oportunidades para provar a boa comida da cidade são diversas: é possível conhecer os sabores brasileiros, explorar a gastronomia internacional (do Japão à Tailândia, da França à Grécia, da Espanha à Índia), descobrir releituras memoráveis, provar criações de chefs renomados e saborear o que há de melhor da culinária em Curitiba.
Croquetas do La Vaca para o Festival Gastronômico 2024. Foto de Marcelo Andrade.
Há opções para quem prefere um almoço sozinho, saboreando cada prato enquanto observa Curitiba pela janela. Também para casais, à meia-luz, com pratos cuja apresentação já aquece o coração. Para grupos de amigos, que procuram um lugar descontraído para comer bem depois do trabalho. Para famílias, com espaço kids ou pet friendly, que querem provar um menu completo e puxar uma cadeira a mais na mesa.
O público é chamado a convocar a todos que ama para viverem juntos a segunda edição dessa experiência única em Curitiba, que foi um sucesso no ano passado e promete muito mais em 2024.
Ao pedir bis para as boas sensações do Festival Gastronômico de Curitiba, o consumidor ganha a oportunidade de provar dezenas de menus preparados com amor, elegância e técnica precisa.
Conheça os restaurantes da 2ª edição do Festival Gastronômico de Curitiba
Sobre o Grupo Ric
Fundado na década de 1980 por Mário Petrelli e o filho Leonardo Petrelli, o Grupo Ric é um dos maiores grupos de comunicação do Paraná e o único a atuar com produtos multiplataforma que alcançam audiências complementares. Desde o perfil de público mais simples ao mais exigente, crítico e de maior poder aquisitivo, todos os paranaenses podem ser impactados por um de seus produtos de comunicação. Os canais de distribuição do Grupo são formados por quatro emissoras de TV afiliadas à Rede Record – RICtv TV Curitiba, RICtv Maringá, RICtv Londrina e RICtv Oeste, cobrindo 99% do território paranaense; as rádios Jovem Pan FM Curitiba, Jovem Pan FM Ponta Grossa, Jovem Pan FM Cascavel e Jovem Pan Folha FM Londrina; mais as rádios Jovem Pan News Curitiba, Jovem Pan News Londrina, Jovem Pan News Maringá e Jovem Pan News Foz do Iguaçu; o portal ric.com.br; as plataformas TOPVIEW, de estilo de vida, e Grands por Reinaldo Bessa, sobre sociedade e negócios. Além disso, o Grupo Ric presta serviços de produção audiovisual e marketing de relacionamento para o mercado por meio de suas unidades de negócios: Ric Podcast, Ric Lab, Ric Rural Hub e Ric Play. A Quintal Ventures responde pelo investimento em startups inovadoras, a JOY Eventos atua no setor de entretenimento e o braço social é atendido pelo Instituto Ric.
Deixe um comentário