Bar Canabenta agora tem três donos

Bar Canabenta agora tem três donos

As chaves do Canabenta estão em boas mãos – Grupo Delio – Grupo Mustang e Grupo Bossa …. nós nos unimos 🥰

Delio conta como aconteceu

Há algumas semanas, circulou no whatsapp um apelo meu, Délio Canabrava, que chamou a atenção da cidade. Anunciei a doação do Canabenta, dizendo que “Quem quisesse, viesse pegar a chave”. Diante disso, Lincoln Almeida, do Grupo Mustang, e Glaucio Gonzaga, do Grupo Bossa, vieram até mim.

A ideia deles não era pegar chave nenhuma, mas se solidarizar a minha situação. Papo vai, papo vem, lancei um desafio: “Por que vocês dois não assumem este lugar?”.

O pedido estava feito e não havia como recusá-lo. Pelo menos eu achava. Mas, para minha surpresa, Lincoln e Glaucio se olharam e devolveram a oferta, no seco. “Nós dois não podemos assumir o Canabenta”. Eu gelei e minha cerveja desceu quadrada, até que veio o “truco”. “Mas acho que em três, damos conta”.

Na mesma hora, coloquei as chaves do Canabenta na mesa. Para entregá-las a um comprador qualquer? Não. Para fazermos duas cópias aos meus novos parceiros de bar. Simples, verdadeiro e autêntico, como o Canabenta é.

Um brinde às esperanças renovadas e a essa parceria que nasce de maneira tão nobre. E a saideira do Canabenta, pode deixar para outro momento. Eu, Lincoln e Glaucio juntos, daremos vida longa ao bar, que mesmo fechado, está mais aberto do que nunca.

Mais sobre gastronomia

https://curitibahonesta.com.br/cosmos-g-astrobar-inova-e-lanca-drinks-em-lata/

Siga a Curitiba Honesta no instagram

https://www.instagram.com/curitibahonesta/?hl=pt-br