A jornada, que será realizada durante a semana, tem por objetivo fomentar ideias inovadoras, aumentar resultados empresariais e criar formas de gestão

Neste momento de crise, muitos profissionais estão se sentido perdidos e carentes de novas ferramentas e ideias para enfrentar os desafios do mercado. Pensando em criar um universo de troca entre líderes, empresários, empreendedores e gestores de projetos, o ISAE Escola de Negócios acaba de lançar o Desafio Liderança Inovadora em Tempos de Crise, evento online com inscrição gratuita, que acontece durante a semana.

Entre os dias 20 e 24 de abril, a instituição vai promover atividades diárias, com duas opções de horário, das 12h30 às 13h30 ou das 20h às 21h, possibilitando que os participantes absorvam conteúdos exclusivos e descubram soluções conjuntas para os desafios de liderança em tempos de crise.

Durante as atividades, o público poderá experimentar ferramentas e abordagens práticas na busca de soluções para seus desafios de liderança.

As lives e os desafios diários serão conduzidos pelo professor Guilherme Piazzetta, PhD em Liderança e pós-doutorado em Neuroliderança. As atividades propostas pelo ISAE Escola de Negócios têm por objetivo fomentar ideias inovadoras, aumentar resultados empresariais e criar formas de gestão. Para isso, irão abordar temas como Modelo mental da liderança inovadora; Resiliência, inteligência emocional e estratégias de superação; Ferramentas de Comunicação, acompanhamento de tarefas e gestão de resultados a distância; Estratégias de redução de custos em tempos de crise; e Plano de Ativação para novos resultados.

A inscrição para o Desafio Liderança Inovadora em Tempos de Crise promovido pelo ISAE Escola de Negócios é gratuita e pode ser feita pelo e-mail perspectivação.curitiba@isaebrasil.com.br. Mais informações no site www.isaebrasil.com.br.