McFish: relançamento do McDonald’s inspira criação de bar curitibano
O Lemí Fish, que foi sucesso no Lemí durante a pandemia, está de volta ao cardápio do estabelecimento
Após cinco anos afastado do cardápio brasileiro, o icônico McFish está de volta ao menu do McDonald’s atendendo aos pedidos dos consumidores. A novidade não apenas aguçou o paladar dos amantes de fast-food, como também inspirou estabelecimentos locais a reviver pratos que marcaram época.
Na capital paranaense, o renomado gastrobar Lemí decidiu relançar o Lemí Fish, sanduíche de peixe que conquistou paladares durante a pandemia, época em que o estabelecimento funcionava apenas via delivery. Agora, o preparo retorna ao cardápio da casa para consumo também no formato presencial.
“Recebemos inúmeros pedidos de clientes apaixonados pelo Lemí Fish e estamos muito felizes em poder atender a essas expectativas”, comenta o chef Eduardo Richard, sócio fundador do Lemí. “Além disso, com a proximidade da Quaresma, sabemos da importância de oferecer opções saborosas para aqueles que optam por consumir apenas carne branca nessa época”, diz. O preparo é composto de peixe empanado em massa de tempurá, pão brioche, saladinha crocante e molho tártaro da casa
O relançamento já está disponível no Lemí a R$ 38. A expectativa é que a novidade conquiste novamente os paladares dos curitibanos. “Com o retorno simultâneo do McFish ao cenário gastronômico, os amantes de peixe terão a oportunidade de escolher entre opções diversificadas, seja no fast food ou em uma nova experiência aqui no Lemí”, complementa o chef.
O Lemí Bar está localizado na Al. Augusto Stellfeld (nº 811), no Centro de Curitiba (PR), com horário de atendimento de terça a quinta, das 18h30 às 23h30, e nas sextas e sábados, das 18h30 à meia noite.
Mais informações no Instagram oficial: @lemi.cwb.
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