A Casa Curitiba Honesta recebeu ontem 55 donos de bares e restaurantes,representantes, patrocinadores,jornalistas e a imprensa para prestigiar de um saborosíssimo coquetel referente ao lançamento 11º edição do festival de pão com bolinho realizado. O evento teve a participação também da TV Bandeirantes Curitiba transmitindo ao vivo no Jornal Band Cidade segunda edição e da rádio UniFM. No ano de 2019 foram realizados quatro festivais sendo esse  o último para encerrar com “chave de ouro” tanto para a Casa quanto para todos os participantes e envolvidos. Foi uma noite muito alegre de confraternização, social e sorteios.

O cardápio da noite foi preparado pelos chefes Fellipe Sabbag e Michele Dupont onde Fellipe serviu um pão com bolinho feito com acém e temperado com especiarias acompanhado de molho gorgonzola. Sanduíches de presunto feito na casa com o Sérgio Medeiros recheados juntamente com uma maionese de abacaxi defumada e Michele ficou responsável pelo babaganuche, quibe assado (tradicional e vegano), arroz com lentilhas e cebolas caramelizadas.

Os chefes Fellipe e Micheli nos preparativos da noite.
Foto: Mariane Antoniacomi

 

O valor unitário do pão com bolinho em todos os estabelecimentos é de R$ 12,00 e você pode conferir os locais que estão participando do festival no site do Curitiba honesta. Estará disponível entre os dias 05/11 até 24/11. Vale a pena conferir e saborear as deliciosas opções e conhecer melhor sobre a gastronomia curitibana.

Compartilhar