Vinhos da Família Fardo são premiados em concursos do Rio Grande do Sul e São Paulo

Vinhos da Família Fardo são premiados em concursos do Rio Grande do Sul e São Paulo

Chardonnay, Rubis e Viognier recebem medalhas de Ouro e Prata

Três rótulos da Família Fardo Vinícola – Chardonnay, Rubis e Viognier – receberam, respectivamente, medalhas de Ouro e Prata, em concursos realizados no Rio Grande do Sul e São Paulo, no último mês de outubro.

Chardonnay conquistou medalha de Ouro no Concurso Brazil Wine Challenge, único realizado no Brasil com certificação da Organização Internacional do Vinho (OIV), promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE). Com o recorde de número de amostras, o evento aconteceu em Bento Gonçalves.

Já os rótulos Viognier – vinho branco (medalha de Prata) e Rubis – vinho tinto (Grande Medalha de Ouro), são premiações do 19º Concurso de vinhos e destilados do Brasil 2020, que aconteceu em São Paulo.

Ambos os concursos tiveram como júri sommeliers e críticos da enologia. “Essas premiações são o reconhecimento de toda a nossa equipe, que é dedicada em elaborar vinhos para saborear e celebrar os bons momentos da vida. Estamos orgulhosos”, declara a sócia proprietária da vinícola, Justina Fardo.

Mais sobre vinhos

https://curitibahonesta.com.br/dicas-de-vinhos-para-brindar-o-fim-do-ano/

Siga a Curitiba Honesta no instagram
Compartilhar