Franquia se torna maior delivery de hamburguer de Curitiba

Franquia se torna maior delivery de hambúrguer de Curitiba

As vendas aumentaram em 750% no mês de maio. O segredo? Comida de qualidade e com preço justo, em casa

Franquia se torna delivery

Referência no setor de franquias, a rede Mr. Hoppy Beer & Burguer chama a atenção mais uma vez. A empresa reformulou e ampliou seu delivery: criou mais promoções e reforçou seus canais nas redes sociais, se adaptando a esse novo mercado. E deu muito certo. No mês de maio, as vendas por delivery tiveram um aumento de 750%, isso só nas unidades em Curitiba.

 

Criada em 2016 pelos empresários José Araújo Neto e Vinícius Sampaio, o Mr. Hoppy traz um cardápio enxuto, mas saboroso. São 6 opções de hambúrgueres: Classic Salad Burguer (R$10); Hoppy Melt (R$12); Barbie Kill (R$12); Blue Moon (R$12); Crocodilo Dungee (R$15) e o Bacon Paradaise (R$10). Ainda existem 3 opções de porções, os já clássicos mini churros de sobremesa e mais de 10 opções de chopes artesanais, que são produzidos no estado.

 

Atualmente, a capital paranaense conta com 17 lojas da marca que abrangem toda a cidade e outras 3 unidades na região metropolitana. “Estamos em um período delicado, economizar virou um lema, então, comer um hamburguer de qualidade na segurança da nossa casa, com certeza é uma ótima opção. Reforçar nosso atendimento via delivery fez toda a diferença, e hoje conseguimos atender a cidade toda. Os pedidos podem ser feitos por plataformas como WhatsApp, aplicativos de entrega e pelas próprias redes sociais de cada loja”, avalia José Araújo Neto.

 

Opção de investimento

 

Para quem está pensando em um novo negócio para o pós-pandemia, o investimento inicial para abertura de uma unidade da marca é de R$165 mil, com faturamento médio de R$100 mil e prazo de retorno de 12 a 18 meses. Quem estiver interessado na marca e quiser mais informações sobre o sistema de franquias, pode entrar em contato via redes sociais Mr. Hoppy Brasil.

 

Unidades Mr. Hoppy Beer & Burger em Curitiba e Região Metropolitana:

Curitiba

  • Mr. Hoppy Água Verde – Av. Estados Unidos, 974
  • Mr. Hoppy Bacacheri – R. Prefeito Erasto Gaertner, 2489
  • Mr. Hoppy Cabral – Av. Estados Unidos, 1565
  • Mr. Hoppy Derosso – R. Francisco Derosso, 1917
  • Mr. Hoppy Ecoville – R. João Falarz, 1215
  • Mr. Hoppy Getúlio – Av. Pres. Getúlio Vargas, 3310
  • Mr. Hoppy Jardim das Américas – Av. Nossa Senhora De Lourdes, 426
  • Mr. Hoppy Portão – R. Itatiaia, 950
  • Mr. Hoppy Santa Felicidade – Av. Manoel Ribas, 5175
  • Mr. Hoppy Trajano – R. Trajano Reis, 144
  • Mr. Hoppy Bairro Alto – R. Jose De Oliveira Franco, 1774
  • Mr. Hoppy Jardim Botânico – R. Roberto Cichon, 21
  • Mr. Hoppy Mercês – Av. Manoel Ribas, 338
Pinhais
  • Mr. Hoppy Pinhais – Av. Jacob Macanhan, 960

São José dos Pinhais

  • Mr. Hoppy São José dos Pinhais – R. Veríssimo Marques, 1442

Campo Largo

  • Mr. Hoppy – Campo Largo – R. Dom Pedro II, 935

 

 

Sobre a rede Mr. Hoppy Beer & Burger

Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. Além dos chopes, as casas também oferecem cartas de vinhos e drinks e um cardápio enxuto com opções divertidas. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca, que faturou R$ 48 milhões em 2019. Atualmente, são 38 unidades em 8 estados do Brasil. Para mais informações acesse a página oficial da Mr. Hoppy Brasil no facebook https://www.facebook.com/MrHoppyBrasil/ .

Mais sobre o Mr Hoppy

https://curitibahonesta.com.br/ze-neto-da-rede-mr-hoppy-faz-uma-analise-da-gastronomia-pos-corona/

 

 

 


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *