Xeque Mate: O Drink do Carnaval chega a Curitiba com Distribuição Exclusiva da Adega Mufs
O drink que conquistou os foliões no Carnaval da Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro agora está disponível na capital paranaense. O Xeque Mate, uma refrescante combinação de rum, mate e limão, será lançado em Curitiba com distribuição exclusiva pela renomada Adega Mufs.
Criado em 2016 em Belo Horizonte, o Xeque Mate rapidamente se tornou um dos drinks mais populares durante os festejos de Carnaval no Brasil. Destacando-se por sua fórmula única que mistura o sabor marcante do rum com a suavidade do mate e o toque cítrico do limão, esta combinação não só proporciona uma experiência refrescante e saborosa, mas também se adapta perfeitamente ao clima tropical brasileiro. Recentemente, o Xeque Mate levou a melhor no teste promovido pelo paladar, sendo eleito a melhor bebida para curtir o Carnaval em um teste cego realizado com jurados que avaliaram dez drinks enlatados.
“A Adega Mufs está sempre à procura de novidades e produtos que possam surpreender e satisfazer os nossos clientes. Trazer o Xeque Mate para Curitiba é uma oportunidade fantástica de oferecer algo novo e refrescante, que já é um sucesso comprovado em outras grandes cidades, afirma o CEO da Mufs, Marcos Almeida.
A Adega Mufs, reconhecida como um dos principais nomes do mercado de bebidas em Curitiba. Com um histórico de mais de 28 anos de excelência, a Adega Mufs tem se destacado por oferecer uma ampla seleção de bebidas de alta qualidade, incluindo vinhos, destilados e agora, o inovador Xeque Mate.
O Xeque Mate já está disponível nas prateleiras dos clientes Muf’s, e os consumidores também poderão encontrá-lo nos melhores bares, restaurantes da cidade.
Com a chegada deste drink inovador, a Adega Mufs reforça sua posição de liderança no mercado de bebidas, sempre oferecendo aos seus clientes o melhor em qualidade e inovação.
O evento de lançamento será realizado na quinta-feira, 27 de junho, às 17:30, no Paco Bacana – R. Itupava, 1130 – Alto da Glória, Curitiba
Serviço:
www.mufs.com.br
Deixe um comentário