Unidade presente no bairro desde 2020 passa por revitalização e terá programação especial de 29 de outubro a 1º de novembro
O Ítalo Portão será reinaugurado na quinta-feira (29 de outubro), às 8h, após passar por uma revitalização. A unidade, presente no bairro desde 2020, ganhou novos ambientes, ampliou a seleção de produtos e conta agora com uma adega revitalizada e uma padaria sem glúten.
A mudança acompanha a transformação do próprio bairro e os novos hábitos dos consumidores. A proposta é tornar a experiência de compra mais completa, reunindo mais opções para o dia a dia e alternativas para diferentes perfis e necessidades.
A padaria sem glúten é uma das principais novidades da unidade e amplia as opções disponíveis aos clientes. A loja também recebeu mudanças na estrutura e na organização dos ambientes, com uma seleção mais completa de produtos.
Com a revitalização, a unidade amplia os espaços e as possibilidades para os clientes, em uma proposta que traduz o conceito “Ítalo Portão, ainda mais do seu jeito”: um Ítalo mais completo, com novas experiências e opções para diferentes necessidades.
“Estamos muito felizes em revitalizar o Ítalo Portão e acompanhar mais uma transformação importante da região. Desde 2020, construímos uma relação próxima com os moradores e entendemos que também precisamos evoluir junto com o bairro. Essa revitalização traz novos espaços, mais opções e novidades como a padaria sem glúten, mantendo aquilo que é essencial para nós: estar perto dos nossos clientes e fazer parte da rotina de quem vive no Portão”, afirma Edy João Dal Berto, presidente do Grupo Ítalo.
Para marcar a reinauguração, o Ítalo Portão terá uma programação especial. Os detalhes das atividades serão divulgados pela rede.
Presente na rotina dos moradores do Portão há seis anos, o Ítalo passa a viver uma nova etapa na região, mantendo a proximidade construída com os clientes e acompanhando o ritmo de um bairro que também mudou ao longo dos últimos anos.
Serviço
Reinauguração Ítalo Portão
Data: quinta-feira, 29 de outubro
Horário: 8h
Endereço: Rua João Bettega, 1040 – Portão, Curitiba
Foto: Arquivo Ítalo Portão
