Enólogo português Paulo Laureano vem a Curitiba para lançar seus novos vinhos

A importadora Mise em Place

Enólogo português Paulo Laureano vem a Curitiba para lançar seus novos vinhos

Em curta passagem por Curitiba, o enólogo cumpre agitada agenda na cidade para lançar seus novos vinhos Nosso Terroir e Private Selection.

A importadora Mise em Place recebe nesta quarta-feira, dia 25 de outubro, o enólogo português Paulo Laureano. Em curta passagem por Curitiba para lançar seus novos vinhos Nosso Terroir e Private Selection, Paulo Laureano vai comandar uma agitada agenda com um almoço no restaurante Cas.Cais, uma Masterclass para profissionais do setor no restaurante Bobardí, fechando com um jantar harmonizado no Graciosa Country Club.

O jantar harmonizado será no restaurante Hermès Cuisine, comandado pelo chef Hermes Custódio que recentemente assumiu a operação do terraço do tênis. O menu, em cinco tempos, será harmonizado com seis vinhos do enólogo português. São eles: Caricatura Branco e Caricatura tinto; Nosso Terroir Branco e Nosso Terroir Tinto e o Private Selection branco e tinto. O jantar terá início às 20h e contará com explanações do enólogo. O valor do jantar será de R$ 260 por pessoa. Interessados podem obter mais informações pelo telefone 41 99247 1888.

Sobre Paulo Laureano

Paulo Laureano é um dos mais conceituados enólogos portugueses e uma referência dos vinhos no Alentejo.

Agrônomo, enólogo formado entre Portugal, Austrália e Espanha, depois de ensinar na Universidade de Évora durante 10 anos, resolveu dedicar-se, exclusivamente, ao que o move desde 1993: desenhar vinhos. Sobretudo na empresa que criou com a família em 1999 e que foi assumindo uma importância cada vez maior na sua vida.

Paulo Laureano define-se como um enólogo minimalista, para quem desenhar vinhos é uma paixão, desvendar os seus aromas e sabores, avaliar e otimizar as razões da sua identidade e personalidade, promovendo-os como verdadeiras fontes de prazer.

A sua aposta exclusiva nas castas portuguesas traduz a sua maneira de estar, encarando o vinho como fator de cultura e civilização.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *