Philadelphia® convida PHDs da vida real para mostrar como é fácil se
tornar PHD em sabor
Assinada pela David, campanha traz dicas, receitas e técnicas que comprovam a
versatilidade do produto
Referência da categoria cream cheese, Philadelphia®,
pertencente à Mondelēz Brasil, acaba de lançar sua campanha para o ano,
apresentando a Universidade Philadelphia, onde todos os consumidores podem ser
graduados PHD em sabor.
Para dar vida à proposta, a marca convidou PHDs da vida
real e reuniu uma série de receitas, dicas e técnicas que serão apresentadas nas
principais plataformas digitais, em parceria com influenciadores e outras grandes
marcas.
A campanha dá continuidade ao conceito “Você com PhD em sabor”, lançado em
2020, quando surgiu o insight de que a marca Philadelphia®, quando resumida, pode
ser apresentada pelas letras: PHD. Isso, somado ao fato da marca ser o primeiro cream
cheese do mundo, chancela sua especialidade no assunto.
Agora, a marca apresenta
uma evolução nessa proposta, com uma série de 3 filmes de 20” que contam com a
participação de profissionais com PHD em diversas áreas se aventurando na cozinha e
conquistando resultados ainda mais saborosos ao acrescentar o famoso cream cheese
nas receitas.
A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio de influenciadores,
como Lucas Corazza, Matheus Magalhães, Julio Rocha, entre outros. Além disso, vai
contar com hub de conteúdo no canal Tastemade e apoio ao projeto Chef Aprendiz,
que auxilia jovens em busca de capacitação profissional.
“Somos referência na categoria e queremos passar todo o nosso conhecimento para os
nossos consumidores, para que eles se sintam cada vez mais preparados para as
infinitas possibilidades que Philadelphia traz.
A campanha mostra que, de forma
simples e prática, com o nosso cream cheese todos podem se transformar em
profissionais em sabor”, comenta Leonardo de Carvalho, Diretor de Vendas da
Mondelez Brasil.
Deixe um comentário