SOFT Ice Cream doará 30% do lucro do feriado para Hospital Pequeno Príncipe

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, que celebra também o Dia das Crianças, pode ser aproveitado com consciência na rede SOFT Ice Cream. A marca de sorvetes artesanais, presente em Curitiba (PR) e Ponta Grossa (PR), vai doar 30% do lucro conquistado entre os dias 12 e 15 de outubro ao Hospital Pequeno Príncipe. Toda venda nas lojas, seja com as casquinhas ou outras sobremesas, terá esse percentual destinado à instituição.

 

A parceria entre a SOFT e o Hospital vem de longa data. Desde 2021, a rede de sorvetes faz ações especiais que geram doações no Dia das Crianças. No primeiro ano, entrou no cardápio o sabor de frutas amarelas, e o de iogurte ganhou a cor azul – formando assim as cores do hospital – e 20% da receita da venda dessa criação foi doada. “A ideia era não só comemorar a data, mas também ajudar uma instituição curitibana e que temos proximidade”, conta Matheus Krauze, um dos sócios e fundador da SOFT. Em 2022, foi criada uma sobremesa exclusiva de sorvete com bolo e granulado, também com 20% do lucro sendo convertido em doação.

 

O Hospital Pequeno Príncipe tem uma história de mais de 100 anos, sendo referência no atendimento pediátrico no Brasil e no mundo. Conta com um Complexo Pequeno Príncipe que busca aprimorar profissionais e pesquisas no setor de saúde infantil. Recentemente, entrou para o ranking da revista norte-americana Newsweek como melhor hospital exclusivamente pediátrico da América Latina. Por todo seu histórico e cuidado com as crianças, o Hospital Pequeno Príncipe foi uma escolha acertada para a SOFT com suas ações sociais.

 

A rede SOFT Ice Cream, fundada em 2020, elabora sorvetes artesanais aliando receitas saborosas com a praticidade urbana. Receitas exclusivas e excelência na produção conquistaram o público, consagrando a marca. Hoje, conta com três lojas em Curitiba e uma em Ponta Grossa. As quatro unidades fazem parte da ação de doação para o Hospital Pequeno Príncipe.

 

A rede SOFT Ice Cream doará 30% do lucro de vendas entre os dias 12 e 15 de outubro para o Hospital Pequeno Príncipe. Participam da ação as lojas de Curitiba: Batel (Al. Dr. Carlos de Carvalho, 665), MON (R. Manoel Eufrásio, 1550 – Centro Cívico) e Praça do Japão (Av. Sete de Setembro, 5050 – Batel), e a loja de Ponta Grossa (R. Dr. Paula Xavier, 1020 – Centro). Mais informações no Instagram @soft.icecream.co.

 

 


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *