Um dia inesquecível para vivenciar Louis Latour em Curitiba
Com uma agenda de três eventos na cidade, a importadora Mise en Place recebe a gerente de exportação mundial da Maison Louis Latour, Josefa Perret, nesta quarta-feira. Um jantar harmonizado no Aizu fecha em grande estilo a passagem por Curitiba.
A importadora Mise en Place recebe nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, a gerente de exportação mundial da Maison Louis Latour, Josefa Perret. A passagem de Josefa por Curitiba vai oferecer uma imersão no universo dos grandes vinhos da Borgonha de Louis Latour.
A agenda conta com um almoço no restaurante Ile de France, seguido de uma Masterclass para profissionais – com degustação e explanação de seis rótulos – no restaurante Hai-Yo e fechando com um jantar harmonizado no restaurante Aizu.
O jantar harmonizado no Aizu, com curadoria da Da Cave Vinhos, conta com pouquíssimos lugares e vai proporcionar uma experiência memorável com um menu de 10 tempos acompanhado de cinco grandes vinhos da Maison. Entre eles: Louis Latour Puligny-Montrachet 1er Cru2015, Louis Latour Chablis Premier Cru 2019, Louis Latour Pouilly-Fuissé 2020, Louis Latour Corton Charlemagne Grand Cru 2018 e Château Corton Grancey Grand Cru 2012. O jantar inicia às 20h e tem um custo de R$ 1.590,00 por pessoa. Mais informações e reservas pelo 41 99520 4492.
Sobre a Maison Louis Latour
Fundada em 1797, a Maison Louis Latour é uma empresa familiar que ergueu sua reputação com base no equilíbrio entre tradição e inovação e se tornou reconhecida internacionalmente pela qualidade dos seus tintos e brancos. A família Latour vem construindo, geração após geração, um Domaine singular na Borgonha que, hoje sob o comando da 11ª geração dos fundadores, é proprietário da maior extensão de vinhedos Grand Cru da Côte d’Or.
Deixe um comentário