Vem aí a 6ª edição da Semana dos Mexilhões dos Restaurantes Victor
De 7 a 12 de novembro, os amantes desta iguaria poderão saborear cinco formas diferentes de preparo do molusco por apenas R$ 49,00 a porção, que acompanha fritas e pães
Vai começar a 6ª edição da Semana dos Mexilhões dos Restaurantes Victor. Após o ótimo retorno do público à edição passada, realizada em maio deste ano, o evento volta para atender os clientes que desejam repetir a dose ou que querem conhecer o produto pela primeira vez. A semana, de 7 a 12 de novembro, manterá o formato que fez sucesso na edição anterior, com porções bem servidas para compartilhar, que acompanham fritas e pães, por R$ 49,00 cada (clientes que fizerem reserva terão 10% de desconto). A Semana dos Mexilhões será realizada nas embarcações do São Lourenço (Bar do Victor), da Praça da Espanha (Praça do Victor) e em Santa Felicidade (Petiscaria do Victor), no almoço e jantar.
Os sabores serão: à Francesa, com molho de creme de leite e açafrão; à Italiana, com molho de tomate e manjericão; à Tailandesa, com abacaxi e curry; à Provençal, com especiarias, ervas e azeite; e à Mariniere, com vinho branco e pimentões.
“Vamos repetir o formato que fez sucesso na 5ª edição, mas agora abrindo a temporada de calor, para dar um start na vibe de final de ano. Os mexilhões vêm da praia de Ribeirão das Ilhas, em Santa Catarina, e são de ótima qualidade. Vamos utilizar temperos e molhos característicos de outros países para fazermos combinações incríveis que darão vida e personalidade a essa iguaria, tornando cada preparo uma viagem a diferentes culturas. Muitos clientes perguntam se servimos Mexilhões em nosso cardápio, então fazemos este Festival para ativar e relembrar desse produto que servimos com tanta maestria”, afirma Francisco Urban, restaurateur dos Restaurantes Victor.
Para reservar sua mesa antecipadamente, ligue nos números (41) 99684-0509 (Bar do Victor), (41) 99708-0672 (Praça do Victor) e (41) 9954-1617 (Petiscaria do Victor) ou acesse o site https://restaurantesvictor.com.br/
Deixe um comentário