Bar de Curitiba dá desconto em cerveja sem álcool para motorista da rodada
O Wit Bar criou uma promoção especial para apoiar o Maio Amarelo, mês dedicado à prevenção de acidentes de trânsito em todo o Brasil, e reforçar que bebida alcoólica e direção não combinam. Até o dia 31, todo o motorista da rodada que for ao bar ganha 50% de desconto na cerveja Heineken 0.0 durante toda a noite. Com teor alcoólico de zero por cento, ela é indicada para quem quer apreciar o sabor da cerveja respeitando a legislação de trânsito e a vida.
A promoção pode ser aproveitada todos os dias nos quais a casa abre: de terça-feira a domingo, sem limitação de horário ou número de garrafas por cliente. Apresentada em garrafas de 330ml, a Heineken 0.0 custa R$ 16.
Inaugurado há cinco anos, o Wit Bar tem música ao vivo todas as noites, com destaque para a música brasileira. Ritmos como o sertanejo, samba, pagode e pop fazem parte do repertório dos mais de 20 grupos que passam pelo seu palco a cada semana.
A gastronomia também é destaque da casa. Recentemente, o cardápio ganhou novos pratos, ampliando seus sabores. Petiscos, porções, pratos completos da cozinha internacional e comida japonesa compõe o menu, que já foi apontado como um dos mais completos da noite curitibana.
PROMOÇÕS DIFERENTES TODOS OS DIAS
O Wit também tem outras promoções diferentes para cada dia da semana. Nas terças, os sushis ganham desconto de 50% até à 1h. Nas quartas, os temakis saem pela metade do preço, até o mesmo horário. Quintas-feiras, a pedida é 50% a menos em todas as porções e entradinhas até às 20h.
Abrindo o final de semana, as sextas-feiras trazem hambúrgueres pela metade do valor normal até às 20h. Sábados à noite, sangria e clericots custam 50% menos das 19h às 20h. No domingo, para fechar, os temakis voltam a entrar em promoção: todos com 50% de desconto até 20h.
Wit Bar – Gastrobar
Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR
Informações e reservas: (41) 3042-3979 | (41) 9 9162-1489
Siga: www.instagram.com/witbarcuritiba/
Mais em: www.witbar.com.br
Deixe um comentário