Dia Nacional da Coxinha: Frango Assado promove ‘Coxinha Week’ e oferece coxinha grátis para celebrar a data
A marca que tem o produto como um dos seus carros-chefes no menu, promove uma semana de coxinhas grátis, além de ativação especial na Avenida Paulista
O Frango Assado, rede de restaurantes e serviços presente há mais de 70 anos nas principais rodovias de São Paulo, oferece dinâmicas que proporcionam coxinha grátis no Dia Nacional da Coxinha. Anualmente celebrada no dia 18 de maio, a data valoriza o salgado tão querido pelos brasileiros. Confira as ativações.
Nesta quinta-feira (18), a marca promove uma ativação promocional próxima à Avenida Paulista e irá distribuir coxinhas gratuitamente. Ao passar pelo local, na altura do número 900, entre as 10h e às 16h, o consumidor só precisa responder a uma pergunta e fazer uma postagem sobre o tema em suas redes sociais, via feed ou Story, marcando o perfil oficial do Frango Assado: “por onde você dá a primeira mordida?”. No Instagram, a marca já começou a reverberar este movimento, confira.
Além disso, entre os dias 15 e 21 de maio, a rede também promove a ‘Coxinha Week’, que também dá uma coxinha grátis para todas as pessoas que ativarem o cupom de desconto no aplicativo da marca (Frango Assado). Basta baixar o app, ativar o cupom de desconto e apresentá-lo no balcão de uma das 25 lojas da rede.
“A coxinha é um dos nossos carros-chefes em sabor e vendas, por isso não poderíamos deixar de celebrar o Dia Nacional da Coxinha. Para nós ela é essencial e desponta como preferência entre os consumidores pelas estradas. Atualmente, a coxinha de frango, que é fabricada em nossa própria fábrica, representa mais de 25% das vendas da lanchonete do Frango Assado, sendo o terceiro item mais vendido da rede”, revela Willy Campos, Diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (B3: MEAL3 — IMC).
Sobre a rede Frango Assado
Fundada em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas pela família Mamprin, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Hoje, o Frango Assado conta com 25 lojas próprias, instaladas majoritariamente em rodovias do estado de São Paulo e Minas Gerais. A marca se destaca por ser uma conveniência completa com lanchonete, restaurante, padaria, minimercado, postos de gasolina, banheiros e muito mais. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC).
Sobre a International Meal Company
A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 12.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2022, a IMC acumulou receita líquida de R$ 2,3 bilhões.
Se ainda não leu: https://curitibahonesta.com.br/mix-de-gastronomia-e-lazer-park-do-churrasco-permite-que-o-cliente/
Deixe um comentário