Feriado prolongado é celebrado com alta gastronomia no Nuu Nikkei

A alta gastronomia criativa do Nuu Nikkei pode ser aproveitada durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida. A casa funcionará normalmente, apresentando seu celebrado menu com inspirações japonesa e peruana em criações originais e criativas releituras. O Nuu Nikkei abrirá para jantar de quinta-feira a domingo, das 18h às 23h, e para almoço no sábado e domingo, do meio-dia às 15h.

Uma adição recente ao menu que tem feito sucesso é o Conos Nuu Style, uma massa fina crocante com dois recheios: uma opção é o tartar de lagosta com massago e creme de ponzu, ea outra é o steak tartar com perfume detrufa e creme de ponzu. Outro sabor exclusivo é o Unagui Kabayaki, dupla de sushis com enguia de água doce laqueada com teriyaki artesanal finalizado com sal maldon.

Quem prefere entradas quentes, pode degustar o Tacos Nuu Style, com três unidades de tortilla artesanal de trigo e nori ao molho Nikkei, creme de abacate, cogumelos e uma proteína, que pode ser mignon ou pato. Pedida clássica do restaurante, o Black Duck Gyoza tem pato confitado com vegetais, purê de maçã ao molho doce cítrico.

Preparos grelhados são feitos na Parrilla, grelha argentina que valoriza os aromas dos ingredientes. O Pulpo anticuchero tem polvo ao molho panca e missô, purê de batata com tahine, ragu de pimentão e azeitonas. O Paiche Al Horno apresenta pirarucu laqueado ao molho bbq da casa, saque, finalizado com castanha-do-pará e sal maldon servido com mandioca crocante. Quem busca um prato com carne aproveita o Mignon Soho, com medalhão deste corte de carne ao molho demi-glace-Nikkei, shitake, legumes braseados e batatas crocantes.

O Nuu Nikkei abrirá normalmente nos dias de feriado de Nossa Senhora Aparecida. O restaurante abrirá de quinta-feira a domingo para jantar, das 18h às 23h, e para almoço no sábado e domingo, das 12h às 15h. O restaurante fica na R. Fernando Simas (nº 333), no bairro Mercês. Reservas e informações disponíveis no Instagram oficial do restaurante (@nuunikkei).


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *