Após reunir 1.700 pessoas no MON, Festival Tutano confirma 5ª edição em 2024

Após reunir 1.700 pessoas no MON, Festival Tutano confirma 5ª edição em 2024 O evento, criado pelo chef Beto Madalosso, trouxe palestras, música ao vivo e muita gastronomia para um dos cartões postais mais famosos da capital paranaense

Após reunir 1.700 pessoas no MON, Festival Tutano confirma 5ª edição em 2024

O evento, criado pelo chef Beto Madalosso, trouxe palestras, música ao vivo e muita gastronomia para um dos cartões postais mais famosos da capital paranaense

 No último final de semana, dias 21 e 22 de outubro, a capital paranaense recebeu a 4ª edição do Fórum Tutano, que neste ano ganhou formato de festival e contou, pela primeira, com feira gastronômica, aulas show, música ao vivo e oficinas kids, além das já tradicionais palestras e debates que tem o intuito de movimentar o mercado da gastronomia. O evento recebeu mais de 1.700 pessoas e contou com 53 palestrantes, 42 expositores, 5 bandas e 2 DJs.

Realizado pela primeira vez no ano de 2018, o evento já trouxe 188 participações relevantes para o setor, entre eles Alberto Landgraf, Rodrigo Bellora, Manu Buffara, Rodrigo Oliveira e Carolina Ôda, nas edições anteriores, e Bela Gil, Carlos Alberto Dória, Ieda de Matos e Néli Pereira em 2023. “Ficamos muito felizes em poder debater questões ligadas ao setor da gastronomia, como gestão, sustentabilidade, mercado, marketing e mão de obra, e contar com a receptividade de tantas pessoas”, comenta Beto Madalosso.

Edição 2024

Após o sucesso do novo formato, a organização do Festival Tutano garantiu que o evento volta em 2024. “Já estamos nos preparando para a próxima edição, que será realizada em 2024, para trazer discussões ainda mais pertinentes e expositores cada vez mais engajados para agregar no mercado da gastronomia local e, por que não, também nacional”, destaca Madalosso.

Para acompanhar todos os detalhes do que aconteceu no Festival Tutano e receber atualizações sobre o evento, siga o perfil oficial no Instagram: @tutanogastronomia.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *