Bacco Spirit lança Nutelka, vodka artesanal preparada com avelã

Bacco Spirit lança Nutelka, vodka artesanal preparada com avelã. Empresa paranaense premiada nacional e internacionalmente

Bacco Spirit lança Nutelka, vodka artesanal preparada com avelã

Empresa paranaense premiada nacional e internacionalmente pelas suas bebidas autorais inova e lança uma vodka com avelã; marca tem registrado crescimento recorde e já está presente em 20 estados

A Bacco Spirit, empresa paranaense premiada nacional e internacionalmente pelas suas bebidas autorais, está lançando a Nutelka, uma vodka artesanal preparada com avelã.

“É uma bebida inovadora, feita com avelã, podendo ser bebida pura ou ser usada no preparo de drinks. Uma bebida que certamente vai conquistar os paladares, por ser um produto diferente, de sabor único”, explica Hyan Assano, sócio proprietário da Bacco.

Segundo Hyan, a Nutelka será um atrativo diferenciado para as casas noturnas, já que hoje nenhuma outra marca conta com um produto similar.

Sobre a identidade, o sócio pontua: “Na nossa opinião, é a garrafa mais bonita da nossa linha, com um rótulo refinado, garrafa serigrafada e lacre com detalhes dourados. Isso atrai ainda mais o interesse do cliente em experimentar nossa vodka com avelã”, destaca.

VODKA BACCO SPIRIT

Hyan explica que a vodka base da Nutelka é a premiadíssima Bacco Standard, que leva em sua preparação o grande diferencial da marca: “Antes do envase a vodka passa nas pipas do Limoncello, agregando um aroma levemente cítrico. Arrisco dizer que é a única vodka do mundo com essa característica”, ressalta o sócio da Bacco, que ainda explica o processo de produção da bebida:

“A base do nosso produto é a cevada. Após todos os processos de destilação, filtração, aeração, etc., a finalização é feita com o toque especial do Limoncello.”.

CRESCIMENTO EXPRESSIVO

A Bacco Spirit tem registrado um crescimento constante, fazendo com que a empresa planeje passos ainda maiores. “Nós havíamos definido o objetivo de ultrapassar a barreira de 25 mil litros até o final de 2024. No entanto, batemos essa meta já em junho deste ano, tamanha tem sido a aceitação dos nossos produtos. Por isso, agora nossa meta é encerrar o ano acima dessa marca”, destaca.

Atualmente, a Bacco está presente em mais de mil pontos de venda entre bares, restaurantes, mercados e adegas em 20 estados brasileiros. E a marca quer se consolidar ainda mais como referência no conceito “drink service”: “São as soluções em coquetéis alcoólicos para facilitar e simplificar o dia a dia de bares e restaurantes, com misturas prontas para produzir drinks com maior eficiência e menor desperdício. Além disso, priorizamos trabalhar com embalagens BAGinBOX que diminuem o impacto ambiental comparado à opção com garrafas”, finaliza.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *