Bar Quermesse lança buffet de feijoadas aos sábados 

Bar Quermesse lança buffet de feijoadas aos sábados 

Bar Quermesse lança buffet de feijoadas aos sábados 

O empreendimento gastronômico, um dos mais badalados e tradicionais da capital paranaense, vai oferece o tradicional preparo com exclusividade nos almoços de sábado

 

Consagrado como um dos empreendimentos mais tradicionais da gastronomia paranaense, o Bar Quermesse conquistou o público curitibano unindo cervejas e bebidas especiais a um cardápio baseado nas clássicas comidinhas de boteco, valorizando o melhor da gastronomia regional brasileira. Entre tantos preparos inspirados nas receitas mais típicas da culinária nacional, um deles não pode ficar de fora do cardápio: a feijoada.

Para os amantes dessa iguaria histórica e deliciosa, o empreendimento acaba de lançar um incrível buffet de feijoada, disponível aos sábados. Focado nas receitas e acompanhamentos  tradicionais do preparo, a feijoada do Quermesse é servida no fogão a lenha com opções típicas e extremamente saborosas, que podem ser servidas individualmente, entre elas torresmo, ovo frito, couve com bacon, costelinha, lombinho, paio, charque, pé, orelha e rabo. O público pode saborear a feijoada no sistema buffet livre por apenas R$ 43 por pessoa, com saladas e sobremesas inclusas.

 

Além dos almoços de sábado com feijoada especial, a casa conta com opções de bebidas selecionadas e preparos regionais de boteco, entre eles carne de onça, torresmo, mignon chic, brusqueta e batata brava. Vale lembrar que o empreendimento segue todas as recomendações dos órgãos responsáveis com relação aos cuidados com a COVID-19 para oferecer o melhor em comidinhas de buteco com conforto, responsabilidade e segurança.

 

O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli (nº 513), no bairro Bom Retiro. Aos sábados, dia da feijoada, o empreendimento funciona a partir das 12h. Mais informações no site www.quermesse.com.br ou pelo telefone (41) 3026-6676.

Mais sobre gastronomia

https://curitibahonesta.com.br/com-mais-de-30-anos-de-historia-nativas-grill-chega-a-curitiba/

 

Compartilhar