Restaurante de Curitiba serve burrata enrolada em folha de ouro

O Mango Curitiba, novo fenômeno da gastronomia paranaense, foi inaugurado oficialmente no último dia 14 de setembro e, em poucos dias, se transformou no novo “queridinho” dos curitibanos amantes da boa culinária. Instalado no bairro Rebouças, um dos mais tradicionais da capital, o Mango aposta em um conceito moderno e diferenciado, surpreendendo pela criatividade em todos os detalhes. No menu, diversos pratos que enchem os olhos pela apresentação impecável. Na carta de drinks, coquetéis com identidades marcantes e exóticas. Já no salão, uma floresta imersa em meio à cidade com cenografia assinada pelo renomado artista plástico Tony Reis.

Em poucos dias, o cardápio de entradas do Mango se transformou em um dos assuntos mais comentados da gastronomia curitibana. Entre os preparos mais pedidos, estão os deliciosos Nuggets de pato confitado com molho aioli (R$38,90) e, é claro, a exótica burrata servida enrolada em folha de ouro, acompanhada de tomates cereja confitados, tiras de focaccia artesanal e redução de balsâmico (R$119,90).

Um dos pratos mais vendidos da casa, a burrata surpreende pela delicadeza da apresentação. “Quisemos trazer a burrata, uma entrada já conhecida e apreciada nos restaurantes, com uma releitura e conceito inesperado: envolva em folhas de ouro comestíveis”, comenta Kayan Cantu, um dos sócios e idealizadores do Mango.

Mas é claro que as entradas não são as únicas maravilhas do Mango, já que todo o cardápio foi criado para surpreender no sabor tanto quanto surpreende na apresentação. “Nossos pratos, além de belos, são verdadeiramente saborosos”, completa Kauê Cantu.

O Mango Curitiba funciona na Rua Brigadeiro Franco (nº 3941), no bairro Rebouças, de terça a sexta, das 18h às 00h, aos sábados, das 12h à 1h, e aos domingos, das 12h às 19h. As reservas podem ser feitas pela plataforma Widget (https://widget.getinapp.com.br/Y6xlBD6v). Para mais informações, acesse o perfil oficial do empreendimento no Instagram: @mango.curitiba.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *