Curitibanos, atenção! Cantina do Délio lança Festival do Mignon

Curitibanos, atenção! Cantina do Délio lança Festival do Mignon

Curitibanos, atenção! Cantina do Délio lança Festival do Mignon

Corte adorado na cidade será a estrela do festival preparado pelo chef Délio Canabrava e sua equipe; serão cinco opções do insumo e mais cinco opções de acompanhamentos

A Cantina do Délio é conhecida pelos seus famosos festivais, lançando de tempos em tempos uma temática diferente, com uma seleção de pratos deliciosos preparados pelo chef Délio Canabrava e sua talentosa equipe. Para começar 2021, nada mais justo do que o restaurante lançar um novo festival. E o escolhido para ser a estrela vai agradar os curitibanos de carteirinha: o Mignon, um corte adorado na cidade.

Ao todo, serão cinco pratos preparados com a carne, cada uma com um molho específico: Pene Nero (molho de pimentas pretas), Al Gorgonzola, Al Demiglace, Al Brie, Al 4 Formaggio. Para acompanhar, serão cinco opções: Risoto Zaferrano (açafrão), Tagliatelle Alfredo, Tagliatelle Al Funghi, Tagliatelle alla Primavera, Gnochi 4 Formaggio. Cada prato irá acompanhar 450g de carne e vai servir duas pessoas com o valor de R$ 139.

O festival terá início nesta segunda-feira (01) e vai durar até o final de fevereiro. Os pratos poderão ser consumidos na própria Cantina – que segue todas as orientações de segurança e higiene repassadas pelas autoridades sanitárias – ou através do delivery próprio do restaurante – os pedidos podem ser feitos diretamente no site www.cantinadodelio.com.br. Para os clientes que vão fazer a primeira compra, há um desconto de 15% no pedido.

Sobre a Cantina do Délio

Délio Canabrava sempre sonhou em abrir um restaurante italiano. Viajou para a Itália e lá passou um mês conhecendo as cantinas do norte ao sul. Ao voltar, alugou uma antiga floricultura na esquina da Rua Itupava com o Jardim Ambiental. Foi assim inaugurada a Cantina do Délio: comida tipicamente italiana, saborosa, de qualidade e com preços acessíveis. Hoje o restaurante se tornou uma referência da gastronomia do país da bota em Curitiba, tendo ganhado diversos prêmios como reconhecimento do trabalho do Délio e da sua equipe.

Compartilhar