Kibô Japanese do Hotel Bourbon é finalista no World Class Brasil

Kibô Japanese é finalista no World Class Brasil

Kibô Japanese do Hotel Bourbon é finalista no World Class Brasil

O bartender Marcelo Yugi Prantoni é um dos representantes do Paraná entre os 21 melhores da coquetelaria do Brasil e 40 de todo mundo

O bartender do Kibô Japanese, Marcelo Yugi Prantoni, é um dos finalistas do World Class Brasil, maior campeonato de coquetelaria do mundo. São, ao todo, 21 representantes brasileiros entre os 40 melhores de todo mundo,  entre eles, Palácio Tangará, em São Paulo, e Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, que disputarão o título em junho em Madri, na Espanha.

Marcelo compete com o drink chamado Black Striding, que une uísque black label, mel e trufas – uma proposta para acentuar ainda mais o sabor do destilado. “Black label significa poder e força. A mistura com o mel traz a leveza à bebida e com as trufas, que significa o trabalho duro, com movimentos e protestos, dá um ar de glamour ao drink”, explica o finalista.

O World Class Brasil possui 40 finalistas de todo o mundo. A final mundial da competição 2021 acontece entre os dias 5 e 8 de junho em Madri, na Espanha.

O Black Striding e outros drinks podem ser degustados no Kibô Japanese, que fica no Bourbon Curitiba Convention Hotel, na Rua Cândido Lopes, 102 – Centro. O restaurante funciona de segunda a sábado, a partir das 19h30. Mais informações: (41) 3221-4600 ou pelo WhatsApp (41) 99215-2779.

Siga a Curitiba Honesta no instagram

https://www.instagram.com/curitibahonesta/?hl=pt-br

Mais sobre gastronomia

https://curitibahonesta.com.br/bar-quermesse-lanca-buffet-de-feijoadas-aos-sabados/

Please follow and like us:
Compartilhar